Presidente da Naughty Dog comenta sobre The Last Of Us: Part 2

0
137

Está com muita vontade de jogar The Last of Us: Part II? Pois saiba que vai demorar um bom tempo até que você possa fazer isso, pois o game ainda encontra-se na etapa de pré-produção.

O Presidente da Naughty Dog, Evan Wells, declarou em uma entrevista à revista Game Informer que a empresa está ocupada terminando o desenvolvimento de Uncharted: The Lost Legacy e que, apenas após isso acontecer, o estúdio focará toda a sua atenção em The Last of Us: Part II.

“Nós temos agora a habilidade de meio que ter uma equipe que está em produção, e uma espécie de equipe de pré-produção. Quando uma equipe termina, nós meio que já preparamos o alicerce para o próximo produto e aí começamos a mover as pessoas para ele. Mas certamente nós desistimos de qualquer sonho ou fantasia de que nós seríamos capazes de ter duas equipes completas.”

Evan falou que quem está trabalhando em The Lost Legacy será eventualmente absorvido para dentro de The Last of Us: Part II e que existem cerca de 200 pessoas trabalhando na Naughty Dog.

Ele não menciona em momento algum no vídeo da entrevista quando poderemos ver o aguardado game sendo lançado, mas por causa das informações fornecidas, supomos que o jogo deva dar as caras apenas em 2019.

Deixe uma resposta