Primeiras Impressões de Castlevania Lords of Shadow 2

0
594

Castlevania_Lords_Of_Shadow_2

Castlevania: Lords of Shadow 2 estava ali modestamente presente com apenas duas estações de jogos na BGS, mas que foram suficientes para chamar a atenção dos fãs da série e mostrar definitivamente que se trata de uma sequência sensacional.

A demonstração presente na feira mostra Gabriel Belmont sentado no trono de seu castelo, aparentemente entediado, onde o silêncio mortal que o rodeia é interrompido por um grupo de guerreiros armados, que invadiram a sala do trono para tirá-lo de lá.

É ai que toda ação começa… nosso protagonista sem demonstrar nenhuma preocupação com a invasão em seu castelo, se levanta e calmamente se dirige aos invasores. Gabriel mostra que está definitivamente muito mais poderoso e utiliza um sistema de combate basicamente idêntico a versão anterior. No entanto, nosso herói, agora um vampiro, é capaz de sugar a energia vital de seus oponentes podendo utilizar isso de duas formas bem diferentes. A primeira permite que ele sugue os pontos de vida de seus oponentes. Já a segunda opção, faz com que sua arma receba a adição de garras, que facilita a penetração na armadura inimiga.

Para sugar a energia de seu oponente, basta pressionar o botão indicado quando o inimigo começar a brilhar na cor dourada. Funciona como os quick time events, onde pressionando o botão certo na hora certa, Gabriel morde o pescoço do oponente e suga toda sua energia. Já a opção de utilizar as garras eleva o nível de estratégia nos combates. Geralmente inimigos contendo escudos exigem essa opção para que possamos abatê-los, porém essa garra também é muito útil em chefes de fase e devastadora em inimigos mais fracos.

O sistema de câmeras também foi reformulado e está muito melhor. Além disso, o jogo oferece gráficos fantásticos que detalham os níveis de uma forma incrível e mantém a fluidez durante toda a jogatina sem nenhum tipo de interrupção.

Dave Cox disse recentemente que gostaria de inovar a série e realmente é isso que foi possível notar com essa demonstração. Sem contar que Castlevania: Lords of Shadow 2 vai contar com novo enredo, maior elenco de personagens e ambientes ao ar livre, tudo isso graças a um novo mecanismo de jogo chamado Mercury Engine 2. Ou seja, a demonstração deixa claro que a equipe está se esforçando para trazer a melhor versão de Castlevania e eu acredito que toda a equipe está no caminho certo e, os fãs serão surpreendidos com Castlevania: Lords of Shadow 2.

O jogo será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC dia 25 de fevereiro nos EUA, dia 27 de fevereiro na Europa e dia 28 de fevereiro no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil será divulgada em breve.

Fonte: Brasilgamer

Deixe uma resposta