Primeiro trailer de Watch Dogs 2 vai deixar você de queixo caído

0
123

Finalmente a Ubisoft contou tudo sobre o tão aguardado Watch Dogs 2, o game que da continuidade ao primeiro game da franquia que impressionou a todos na E3, mas deixou muitos decepcionados, pois os gráficos apresentados na feira ficaram muito a quem da versão final.

Mas vamos o que interessa. Watch Dogs 2 será lançado totalmente em português em 15 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Segundo a produtora, o jogador será transportado para um “enorme e dinâmico” mapa de mundo aberto na região da Baía de São Francisco, nos Estados Unidos. Nessa área, foi adotado o ctOS 2.0, avançado sistema operacional que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na vida de qualquer pessoa.

Desda vez não estaremos na pele de Aiden Pierce, mas sim de Marcus Holloway, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime injustamente. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e muitos outros recursos.

Ficou curioso pra ver o que nos aguarda em Watch Dogs 2, então confira o primeiro trailer do game logo abaixo:

Deixe uma resposta