Quantic Dream diz que tem surpresas para os fãs em 2020

0
37

A Quantic Dream anunciou um ano recheado de surpresas para os fãs.

David Cage, diretor criativo do estúdio francês, conhecido por jogos cinemáticos e conduzidos pela narrativa como Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human, disse no Twitter que 2020 será um ano ainda mais entusiasmante do que 2019.

“Ok, estou a atrasado, mas queria dizer FELIZ ANO NOVO! Te desejo o melhor em 2020. 2019 foi um ano tremendo para o estúdio. 2020 deverá ser mais entusiasmante. Temos muitas surpresas chegando para nossos fãs, por isso fiquem atentos. E em 2020 mais do que nunca: Seja divergente”

O que nos deixa mais intrigados é sua frase final, “Be deviant” (Seja divergente). Quem jogou Detroit, conhece bem o termo deviant, que são como os androides são classificados, quando quebrar a barreira de apenas obedecer ordens de seus donos e criam vontade própria. Será que teremos uma continuação de Detroit vindo por ai? Vamos aguardar.

Mas outra surpresa do estúdio, que ocorreu ainda em 2019, foi o fim na exclusividade que os seus jogos (Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human) tinham com a plataforma PlayStation e o lançamento de suas respectivas versões para PC.

Deixe uma resposta

Recomendado