Tony Hawk's Pro Skater

Remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ainda está em desenvovimento

0
548

A amada série Tony Hawk’s Pro Skater, da Activision, pode receber uma série de remakes, ao que parece.

Originalmente iniciado no final dos anos 90 para capitalizar a popularidade explosiva do skate, os jogos, endossados ​​pela própria estrela do skate, eram um dos pilares das eras originais do PlayStation e PlayStation 2, atraindo elogios da crítica por sua progressão baseada em partituras diabolicamente viciantes e jogabilidade incrível. Agora, uma década depois, os fãs olham com carinho para a franquia pelo uso memorável de trilhas de hip-hop e rock.

Infelizmente, a Activision não conseguiu replicar o mesmo nível de sucesso obtido em versões anteriores as versões mais recentes. O Pro Skater 5 de 2015, em particular, é frequentemente considerado um dos piores jogos de todos os tempos devido ao seu desenvolvimento acelerado, design ruim e bugs.

Felizmente, no entanto, parece que os fãs dos primeiros anos terão uma nostalgia num futuro próximo. Famoso, por divulgar vazamentos da industria de games, Sabi afirma em seu Twitter que a Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 podem ter remakes lançados.

Sabi diz que uma fonte próxima à Activision revelou a ele que a editora distribuiu protótipos dos remakes não confirmados internamente, embora permaneça incerto se serão relançados como jogos completos ou senão passam de testes.

Que outro motivo a empresa teria para dar luz verde a esse projeto não é totalmente claro, embora seja possível que esteja revisitando os títulos originais de Tony Hawk como um meio de discernir suas melhores partes para um novo game. Considerando que a licença expirou e agora pertence à Maple Media, isso não é nenhum exagero. Por fim, teremos que esperar e ver o que vem desse vazamento.

Deixe uma resposta