Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake: trailer, data de lançamento, pré-venda e mais

0
272

Resident Evil 3 Remake é real. Após uma série de boatos e vazamentos, o remake de Resident Evil 3 foi anunciado oficialmente durante a apresentação final do Sony of State de 2019. O jogo é, obviamente, um remake de Resident Evil 3: Nemesis da Capcom, de 1999 e está sendo embalado com outro jogo também, que os produtores Masachika Kawata e Peter Fabiano falaram mais sobre a sequência da revelação do trailer.

Os fãs de Resident Evil provavelmente tiveram algumas perguntas sobre o remake de Nemesis respondidas depois de assistir o primeiro trailer revelado, mas se você não tem certeza do que esperar ou é novo na série Resident Evil, leia essa materia até o final.

Reunimos todas as informações que temos sobre o remake do RE3 e seu jogo complementar Resident Evil Resistance, incluindo plataformas, data de lançamento, detalhes de jogabilidade, informações sobre história e personagens e muito mais.

Trailer

Os rumores de um remake de Resident Evil 3 começaram no início de dezembro de 2019, com a arte da capa aparecendo na PlayStation Store. Desde que o vazamento ocorreu antes do The Game Awards, alguns especularam que um anúncio oficial seria realizado durante o evento.

Em vez disso, Resident Evil 3 foi anunciado durante a apresentação State of Play da Sony em 10 de dezembro de 2019. Apesar dos rumores, foi uma surpresa um pouco surpreendente, o locutor apresentou o trailer como “parte não anunciada da campanha do Project Resistance da Capcom”. Project Resistance é o horror de sobrevivência multiplayer assimétrico 1v4 da Capcom, apresentado no Tokyo Game Show 2019, mas sem vínculos com Resident Evil 3 na época. Bem, surpresa, a Resistance vem com o RE3.

O trailer de Resident Evil 3 nos deu uma intensa sequência em primeira pessoa de um personagem fugindo do icônico tirano da série, Nemesis. Esse personagem acabou sendo revelado como Jill Valentine, um dos últimos membros remanescentes do STARS ainda em Raccoon City durante o surto mortal de zumbis, que os jogadores experimentaram pela última vez no remake de Resident Evil 2. Apesar da breve parte em primeira pessoa do trailer, Resident Evil 3 continuará com sua ação na terceira pessoa, assim como o remake de RE2.

Os fãs de Resident Evil também podem ficar satisfeitos (ou não) em ver alguns personagens retornando do RE3: Nemesis original no restante do trailer. Se você nunca jogou o original e está confuso sobre a cronologia da série e como Nemesis se encaixa ao lado do remake de Resident Evil 2, role para baixo até a seção História e personagens.

Data de lançamento

O primeiro trailer de Resident Evil 3 também nos deu uma data de lançamento, o game chega em 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, embora, como nos jogos anteriores de Resident Evil, você também possa obtê-lo no PC e Xbox One.

Plataformas

Como mencionado acima, Resident Evil 3 estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Pré-venda e Edição de Colecionador

Você pode encomendar sua cópia de Resident Evil 3 Remake na pré-venda agora, caso você o faça, receberá um pacote de trajes clássicos exclusivo que inclui a roupa original de Jill em RE3 e o penteado original de Carlos Oliveira.

As pré-encomendas de jogos básicos custam U$ 60 em midia física. Ha também a edição limitada de colecionador Resident Evil 3 que custa U$ 180, que vem com uma cópia física de RE3 para PS4 ou Xbox One, uma estatueta de 11″ de Jill Valentine, um livro de arte de colecionador de capa dura, um mapa de Raccoon City, além da trilha sonora digital do RE3. A figura de Jill tem a mesma escala da estatueta de Leon da edição de colecionador de Resident Evil 2 que também é limitada. Portanto, se você quiser, deve encomendar a RE3 Collector’s Edition agora, enquanto ainda estiver em estoque!

Multiplayer (Resident Evil Resistance)

Resident Evil 3 terá um modo multiplayer, que na verdade é Resident Evil Resistance, o jogo multiplayer assimétrico 1v4 revelado no Tokyo Game Show 2019. A Capcom originalmente levou os fãs a acreditar que Project Resistance era um spin-off independente de Resident Evil, mas ele virá com Resident Evil 3.

Na revelação do RE3, seus produtores se referem a Resident Evil Resistance como “uma batalha assimétrica entre 4 sobreviventes e 1 mentor”, onde o mentor pode controlar criaturas e definir armadilhas e os sobreviventes devem tentar escapar.

Deixe uma resposta