League of Legends

Riot irá fechar fóruns de League of Legends

0
44

A Riot Games tomou a difícil decisão de encerrar definitivamente os fóruns dedicados a League of Legends, já na próxima semana, a partir do dia 9 de março.

“Depois de olharmos para quantos de vocês estavam a utilizar os fóruns, ficou claro que a popularidade da plataforma tinha diminuído significativamente”, diz o comunicado, que também refere que os fóruns estão neste momento com pouco público.

Numa primeira fase, no dia 9 de março, os fóruns passarão a ficar apenas acessíveis para leitura, dando ainda tempo para quem quiser guardar dados dos mesmos. Na semana seguinte serão mesmo colocados offline.

Com a popularidade crescente de outras plataformas, como Twitter, Discord, Twitch, Facebook, é natural que esta decisão tenha sido tomada. São sinais dos tempos, os fóruns de discussão parece que estão condenamos à extinção.

Numa nota final, a Riot Games agradece a todos os que faziam parte da plataforma, em especial a todos os moderadores voluntários, que contribuíram muito na realização de eventos para a comunidade, como cosplay, concursos fan-art e também na ajuda a todos os jogadores de League of Legends.

Deixe uma resposta