Rumor: PlayStation 5 será lançado em dois modelos

0
227

Surgiram novos rumores sobre a próxima geração da Sony, chamado até então de PlayStation 5, eles apontam que o novo console deve ser lançado em dois modelos.

jornalista japonês, Zenji Nishikawa, afirmou que durante a conferência de desenvolvedores, executivos da Sony disseram que irão lançar dois modelos do novo PlayStation com performances diferentes.

Com isso a Sony entregaria um console mais robusto, para os gamers mais exigentes e uma versão com um configuração menos poderosa, porém com um valor mais acessível, tudo isso para atrair mais compradores para a nova geração de consoles da empresa, ideia parecida ao que já existe no mercado, com o PS4 Pro e PS4.

Vazamentos já deram conta que o próximo console da Sony será o mais poderoso da história. De acordo com informações, o PS5 contaria com uma placa gráfica de 2 GHz, sendo comparada a uma placa Nvidia RTX 2080, uma das melhores do mercado, o que mostra que o novo console vai ser muito potente.

A Sony ainda não confirmou nada a respeito dos rumores sobre duas versões do console da nova geração, tão pouco revelou o nome oficial do mesmo, o que provavelmente deve acontecer nos próximos meses.

Deixe uma resposta