Silent Hill

Rumores apontam que Konami está trabalhando em 2 projetos de Silent Hill

0
115

Um novo rumor sugere que a Konami está desenvolvendo dois novos projetos na série Silent Hill.

Segundo diz Aesthetic Gamer, que no passado revelou informações sobre jogos da Capcom, a Konami contatou diversos estúdios para obter ideias para possíveis jogos na série Silent Hill e está agora preparando dois novos jogos.

Um dos jogos será um “soft-reboot” da série e o outro uma aventura episódica ao estilo de Until Dawn.

“Há cerca de dois anos, a Konami contatou vários estúdios para apresentarem ideias para dois jogos Silent Hill, um deles é um soft-reboot da série, o outro é um jogo ao estilo Telltale/Until Dawn que acompanhará o reboot.”

“Isto é apenas a minha opinião, mas diria que existe uma elevada probabilidade de um ou ambos serem revelados este ano, veremos. Não sei quais são os seus planos ou algo sobre estes jogos, apenas que existem, não sei sobre o que se passa dentro da Konami.”

Além disto, o Rely on Horror também diz ter sido informado por suas fontes da existência destes dois jogos.

Masahiro Ito, diretor de arte em Silent Hill 2, confirmou que está a trabalhando num novo projeto de terror, que espera ser lançado e que não seja cancelado como o anterior projeto no qual trabalho, enquanto recentemente, Kojima expressou o desejo de trabalhar num jogo de terror.

A ideia de Kojima voltar a trabalhar com a Konami poderá soar louca, mas algumas fontes dizem que a relação entre as duas partes já foi resolvida e existe essa possibilidade.

Deixe uma resposta