Se prepare, o CBLOL 2016 volta nesse final de semana

0
162

Ficou com saudades das melhores partidas de League of Legends do Brasil? Relaxa, o CBLOL voltará com força total nesse final de semana.

Se você é torcedor da Keyd e da INTZ, ainda não será a sua vez de ver a sua equipe favorita em Summoners Rift, mas ainda terão ótimos jogos válidos pelas quartas de final, disputa de quinto lugar e a temida disputa do sétimo colocado, todos em formato MD3.

Quartas de final

KaBuM e-Sports X paiN Gaming

brttlep

Aqui temos dois favoritos ao título. A sempre forte paiN Gaming, que como de costume chegou aqui aos trancos e barrancos, tendo até mesmo a sua classificação ameaçada na última disputa contra a g3nerationX, novamente tenta uma grande reação na fase de playoff, assim como nos últimos torneios, o time diz estar coeso e que sabem que na hora do “vamos ver” a grande experiência de seus jogadores podem fazer a diferença. Do outro lado outra equipe que vem crescendo pelo torneio, a KaBuM e-Sports, que após dois anos irregulares parece ter reencontrado o caminho das vitórias e a entrada do atirador Matsukaze pareceu ter dado um animo especial para o time. Quem leva a vaga para enfrentar a Keyd Star na semi final?

Operation Kino x Red Canids

kinoxpain_destaque_0

As duas organizações novatas que mais apresentaram “trabalho” nessa temporada. A Operation Kino começou o circuito muito bem e foi líder boa parte do split, mas encontrou dificuldades contra as melhores equipes na reta final da fase classificatória. A Red Canids seguiu um caminho inverso e apesar de não ter começado tão bem na competição, foi encontrando a melhor forma de jogar e viu em Brucer o seu carregador ideal. Esse confronto promete ser bem disputado e a rota do meio é um ponto para se ter muita atenção, ambos mid laners estão em ótima fase.

O vencedor dessa disputa jogará a semi final contra a INTZ.

Disputa de quinto lugar

A disputa do quinto colocado será no domingo (13) e será no formato MD3 entre as duas equipes que perderem nas quartas de final. O vencedor garante a sua vaga para a segunda etapa do CBLOL 2016 e o perdedor terá que jogar a série de promoção contra algum time classificado do Circuito Desafiante.

 

Disputa de sétimo lugar

CNB x g3nerationX

maxresdefault (12)

O perigo mora aqui!
“Séloiro”, aqui temos um jogo de desesperados, quem diria que um dia a CNB seria a última colocada e teria que disputador uma MD3 pela sua vida no segundo split do CBLOL 2016. Explicando melhor, o vencedor não terá a sua vaga garantida, mas a chance de jogar contra um time do Circuito Desafiante e o vencedor dessa segunda disputa estará no segundo split do CBLOL 2016. E o perdedor da disputa do sétimo lugar? Cai direto para o Circuito Desafiante.

A CNB fez mudanças durante a competição, a maior delas ficou por conta de seu mid laner e estrela do time, Yoda, que apesar de ter muitos fãs não sustentou as suas partidas ruins e em certos momentos ser pego em posicionamentos estranhos. Para seu lugar veio o ex-mid da KaBuM Black, Vash, conhecido pela sua ótima Anivia. No caso de sua rival da disputa, a g3x foi um time muito irregular na competição e apesar de ser uma mistura de jogadores consagrados no cenário com revelações de 2015, o time não foi bem e pode ser relegada se continuar cometendo os erros de rotação e falta de agressividade em seus jogos.

E para quem será a sua torcida?

O jogos serão realizados no sábado e domingo (12 e 13 de março) à partir das 13:00

Deixe uma resposta