Sony defende PS4 contra reivindicações de ser ultrapassado

0
513

“Com a tecnologia PC gaming melhorando a cada ano, é óbvio que muitos entusiastas de jogos lá fora acreditam que os consoles da próxima geração vão se tornar obsoletos em poucos anos e desenvolvedores mais uma vez começam a reclamar sobre as restrições técnicas e limitações dos consoles.” 

ps4-rhombox-croppedNo momento, os desenvolvedores de jogos têm perspectiva extremamente positivas com o orçamento de memória e arquitetura unificada do PlayStation 4.

Diversos desenvolvedores revelaram que o PS4 é comparável a um PC de ponta e têm elogiado a quantidade de memória que a Sony incluiu em seu console de próxima geração. No entanto Nvidia acredita que, com a crescente tecnologia PC, consoles nunca serão capazes de competir com o PC em um nível gráfico.

Isso é verdade, se olharmos para a tendência atual geração. Será que isto vai ser uma preocupação quando o PlayStation 4 for lançado?

Não no momento, de acordo com a Sony UK Fergal Gara.
“Ele não se parece com uma preocupação no momento. Você sempre tem que manter os olhos abertos para ver onde potenciais ameaças podem vir.A única coisa que sabemos com certeza é que a demanda inicial e as primeiras semanas e meses de PlayStation 4 é quase garantida para ser excepcionalmente forte. Isso é baseado em números de pré-encomenda que estamos muito satisfeitos com ele. Eles são o melhor que eu já vi, de modo que nos dá grande confiança “, disse ele em entrevista ao VG247.

Ele afirmou ainda que o PlayStation 4 é um dispositivo especial com configuração personalizada.

“Não vamos esquecer que o PlayStation 4 é um dispositivo dedicado, que se tornou especialista em arquitetura envolvida com o meio ambiente PC, mas está configurado de forma a proporcionar uma experiência rica acima de todos os outros. Ele foi projetado para entregar o jogo no melhor nível possível, o que não foi comprometido em função das decisões que nós fizemos “, acrescentou.

Você concorda com a afirmação de Gara? Você acha que o PS4 vai resistir ao teste do tempo e não se tornará obsoleto.

Deixe-nos saber na seção de comentários.

Deixe uma resposta