Sony envia Drake em território ‘Uncharted’ em busca de uma Coca-Cola Zero

0
344

jogo

 

Enquanto a Nintendo não tem intenção de fazer jogos para Smartphone, a Sony está testando as águas mais uma vez com o lançamento de uma série de free-to-play jogos para iOS e Android. No PlayStation All-Stars Island, Sony reuniu alguns de seus personagens mais famosos de títulos, incluindo Uncharted, LittleBigPlanet Karting, inFamous, e Gravity Rush, criando uma série de mini-jogos que todos foram otimizadas para maximizar o seu contrato de patrocínio com a Coca-Cola.

SONY SÓ LANÇAMENTO All-Stars Island na Europa

À medida que você progredir através de cada título, você vai ser capaz de recolher objetos promocionais especiais para desbloquear personagens especiais, com participações especiais de Jak, Ratchet e Clank. Se você sempre quis jogar um clone Temple Run, com Nathan Drake ou corrida com Sackboy, ao mesmo tempo certificando-se de coletar Coke Zero ‘Drops’ especial e logos, All-Stars Ilha vai garantir que você sair revigorado.

Com All-Stars Island, Sony corre o risco de diluição de uma marca reconhecível. Enquanto isso inclui alguns dos personagens mais marcantes do PlayStation, All-Stars Island é muito longe de PlayStation All-Stars Battle Royale no PS3 e PS Vita, que foi a versão da Sony série Super Smash Bros da Nintendo. Sony diz que PlayStation All-Stars ilha é parte de seu “programa europeu de marketing promocional com Coca-Cola Zero”, então você não será capaz de apreciar a bondade de baixa caloria, se você vive nos EUA.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=sSy8mbk-Wi4[/youtube]

JOGO Google Play

VIA

Deixe uma resposta