Sony reduz preço de assinatura do PS Now em todo o mundo

0
42

O PlayStation Now, serviço de streaming de jogos da Sony para PS4 e PC, já está disponível a um preço mais baixo permanente, anunciou a empresa.

As assinaturas mensais estão agora disponíveis por U$ 10, o que é uma redução considerável em relação ao preço anterior de U$ 20. Enquanto isso, as assinaturas trimestrais agora custam U$ 25, tendo sido anteriormente U$ 45 nos EUA e indisponíveis em outros lugares. Assinaturas anuais agora custam U$ 60, valor muito abaixo do anterior, que era de U$ 100.

Os novos preços já estão em vigor e os clientes existentes poderão ver o novo custo refletido na próxima fatura. O corte de preço se aplica em todo o mundo na assinatura abrangente da plataforma, mas não no aluguel de jogos individuais.

A Sony também revelou vários novos títulos sendo adicionados à biblioteca do PS Now. God of War (2018), Infamous: Second Son , GTA 5 e Uncharted 4: A Thief’s End estão agora disponíveis como parte da oferta de assinatura do serviço, porém serão removidos em 2 de janeiro de 2020, conforme informado pela Sony.

O PlayStation Now foi lançado em 2014, permitindo inicialmente aos usuários do PS4 transmitir jogos do PS3 antes de serem expandidos para incluir títulos jogáveis ​​do PS4 e permitir o streaming para PC’s. No entanto, serviços rivais surgiram nos últimos meses, como o Google Stadia e o Project xCloud da Microsoft, que entra no beta aberto este ainda mês.

Deixe uma resposta