Street Fighter V: comandante Guile vem aí [atualizado]

0
320

Um dos personagens mais clássicos do universo Street Fighter vem aí, isso mesmo galera, estou falando do comandante das forças aéreas norte-americanas, Guile. Confirmado pela Capcom, em seu site oficial, nesta última segunda-feira (18), Guile será o proximo personagem DLC a integrar o time de Street Fighter V e chega ainda numa atualização em abril.

Atualização que trás além do novo lutador, melhorias no modo online, punição a aqueles espertinhos que volta e meia abandonam as partidas porque não sabem aceitar um possível derrota, além do cenário clássico de Guile, Air Force Base.

sfv_guile_stage

Personagem muito querido dos fãs, desde sua primeira aparição em Street Fighter II, Guile será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores até que o sistema de Zenny (moeda paga com dinheiro real) seja implementado no jogo. Além disso, o lutador também terá sua própria seção no modo de história e uma série de desafios no Trial Mode.

Guile é um personagem com perfil mais “defensivo”, pois sua especialidade é controlar o espaço por meio de suas magias e golpes especiais, evitando a aproximação do adversário e causando muito dano. A Capcom disse que Guile irá manter suas principais características, como os famosos Sonic Boom e o Flash Kick, mais conhecido como “facão” ou “gillette”, mas não é só isso, a desenvolvedora de Street Fighter anunciou que novidades vem por aí, afim de impactar mais a presença do personagem no jogo.

sfv_guile1

A Capcom permitiu que os jogadores da WSO Sessions tivessem acesso antecipado a Guile e mostram como o icônico personagem se porta em Street Fighter V.

Guile irá custar 100,000FM quando a loja Zenny estiver disponível, mas até lá poderá ser utilizado sem pagar nada, permitindo que todos os jogadores conheçam as mudanças feitas ao personagem.

Se estão ansiosos para ver como Guile estará em Street Fighter V, confiram o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta