Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate se torna o jogo de luta mais vendido da história

0
65

Super Smash Bros. Ultimate não é apenas um dos jogos mais populares do Nintendo Switch, é também o jogo de luta mais vendido de todos os tempos, um feito com efeitos na própria série.

A Nintendo anunciou que, até 30 de Setembro de 2019, foram vendidas mais de 15.71 milhões de unidades de Super Smash Bros. Ultimate e isso significa que o exclusivo do Nintendo Switch é o jogo de luta que mais unidades vendeu na história.

Segundo informado pelo Digital Trends, Street Fighter 2 era anteriormente o game mais vendido, mas as suas 15.5 milhões de unidades vendidas foram ultrapassadas por Super Smash Bros. Ultimate, uma situação que confirma ao mesmo tempo o quão marcantes ambos os jogos são.

Este resultado é alcançado em menos de um ano e com a ajuda de Super Smash Bros. Ultimate, a série Super Smash Bros. da Nintendo tornou-se a série deste genero que mais unidades vendeu.

Com mais de 53 milhões de unidades vendidas dos seus jogos, a série Super Smash Bros. conseguiu ultrapassar nomes como Tekken, Dragon Ball e Mortal Kombat.

Deixe uma resposta