Xbox Series S

Surge apresentação do Xbox Series S na internet

0
51

O Xbox Series S foi revelado através de uma mensagem no Twitter, de forma totalmente improvisada e horas antes de uma imagem do console ter sido revelada de forma não oficial.

Phil Spencer já tinha confirmado que a revelação oficial estava prevista para a próxima semana, mas que de forma improvisada como parte de uma rápida resposta, foi revelada antecipadamente e até já temos as especificações oficiais.

No entanto, o nome, design, preço e data de lançamento faziam parte de uma série de anúncios que seriam feitos através de um novo especial de 30 minutos, que a Microsoft planeava transmitir para todo o mundo e espantar com diversas surpresas. Entre elas estaria o anúncio do EA Play no Xbox Game Pass Ultimate e Game Pass PC.

Agora temos todo o evento especial disponível para assistir, demonstrando o grande esforço da companhia em preparar algo de grande qualidade, estragado por uma imagem compartilhada de forma não oficial.

Phil Spencer introduz o Xbox Series S numa conversa com Cindy Walker, como parte do início de uma apresentação com grandes níveis de produção, na qual surgem ainda Sarah Bond e Liz Hamren.

Deixe uma resposta