TGS 2015: Mais uma nova lutadora confirmada em Street Fighter 5

0
243

Apresentada oficialmente durante a Tokyo Game Show 2015, Karin Kanzuki vai fazer parte do time de lutadores de Street Fighter 5.

Segundo a Capcom, Karin, que apareceu apenas em Street Fighter Alpha 3, foi uma das personagens mais requisitadas entre os personagens que os fãs queriam ver no game. Ela ocupou a 7ª colocação na enquete de popularidade realizada há dois anos pela companhia e ficou em 1º lugar se levarmos em consideração apenas os votos do Japão.

Confira abaixo a descrição oficial da personagem e o video de sua apresentação:

“Por de trás dos caracóis dourados de Karin e da sua inteligência afiada, encontra-se uma verdadeira artista de artes marciais, com treino no estilo de luta “Kanzuki”. Utilizar os seus movimentos de dash permite encurtar rapidamente, a distância entre ela e o oponente, deixando espaço para velozes golpes e arremessos.

As suas habilidades fazem com que ela possua um conjunto de ferramentas variadas, possibilitando-a golpear e realizar manobras de submissão nos seus oponentes. Para os fãs que aguardavam pelo seu regresso ou para aqueles que estavam à procura de um lutador veloz e versátil, Karin é uma adição excelente para Street Fighter 5″

 

Deixe uma resposta