TOP 10: Os projetos mais incríveis criados dentro de Minecraft

0
728

Minecraft é uma febre mundial, e você com certeza já teve ter ouvido falar ou jogado alguma vez esse game. Mas tem gente que é tão aficionada com ele que começa a construir desenfreadamente, criando projetos grandiosos e tão perfeitos, que se tais coisas, lugares ou objetos, fossem feitos de pixels, seriam como retratados no jogo.

Por isso, selecionamos os 10 projetos mais incríveis que já vimos em Minecraft. Confira nossa seleção abaixo:

10 – London Eye

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel, é uma roda-gigante de observação. Situada em Londres, na Inglaterra, foi inaugurada no ano de 2000, é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade e foi fielmente reproduzida em Minecraft.

 

9 – Minas Tirith

Quem é fã de Senhor dos Anéis, conhece essa cidade. Minas Tirith foi uma grandiosa cidade erguida pelos homens refugiados de Númenor e faz parte da Terra-média dos livros de J. R. R. Tolkien.

8 – Escola de Hogwarts

Parte do universo de Harry Potter, a escola de mágia e bruxaria também está presente em Minecraft.

7 – Jardins Suspensos da Babilônia

Uma das sete maravilhas do mundo antigo, os famosos Jardins Suspensos da Babilônia, são mais uma das construções grandiosas que podemos ver pelo mundo de Minecraft. Tradicionalmente, acredita-se que tenha sido construído na antiga cidade da Babilônia, próximo de onde atualmente se localiza a cidade de Hillah, no Iraque.

Em virtude da falta de evidências, muitos acreditam que os Jardins Suspensos são um mito, e que as descrições encontradas nos escritos gregos e romanos antigos representam apenas um ideal romântico de um jardim oriental.

6 – Torre Eiffel

Mais uma das maravilhas do mundo moderno, a Torre Eiffel, uma torre treliça de ferro do século XIX, localizada no Champ de Mars, em Paris, na França. A torre recebeu esse nome em homenagem ao seu projetista, Gustave Eiffel. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris e é o monumento pago mais visitado do mundo, pra quem não tem grana e quer apreciar também a pela vista da torre, Minecraft pode ser uma opção.

5 – Ninho da Águia

A representação do castelo Ninho da Águia, parte da série Game of Thrones, também foi retratada em Minecraft. O Ninho da Águia é a sede da Casa Arryn, quem assiste a série ou lê os livros, conhece bem esse local.

4 – Casterly Rock

Sede da casa Lannister, também da série Game of Thrones, Casterly Rock foi reproduzida no game, o castelo, centro do poder do oeste na série, tem vista para Lannisporto e para o Mar do Poente.

3 – A Muralha

A Muralha, de Game of Thornes é uma gigantesca muralha de mais de duzentos metros de altura, feita gelo, que se estende por quase quinhentos quilômetros na fronteira norte dos Sete Reinos, separando-os das terras selvagens de ‘para lá da Muralha’. A Muralha é mantida e defendida pelos irmãos juramentados da Patrulha da Noite, que patrulham e guardam os castelos, da cadeia montanhosa.

A Muralha não possui portões, apenas alguns túneis que a atravessam, protegidos por pesadas grades de ferro e enormes correntes que precisam ser destrancadas. Onde os castelos foram abandonados, ou em tempos de perigo, são selados com gelo e rochas. Veja como ficou a versão da Muralha em Minecraft.

2 – Pedra do Dragão

Originalmente sede da casa Targaryen, em Game of Thrones, a Pedra do Dragão ocupa o segundo lugar entre as 10 mais impressionantes reproduções no universo de Minecraft, com isso levando nossa simbólica medalha de prata. O que mais impressiona no cenário, sem sombra de dúvida, são as estatuas gigantescas representando os dragões.

1 – Winterfell

Nossa medalha de ouro, também fica com uma obra relacionada ao mundo de Game of Thrones, não é a toa que a série é tão premiada, pois além da riqueza em sua drama, os cenários são incríveis. Winterfell é o ancestral castelo e assento do poder da Casa Stark, e considerado a capital do Norte. A cidade é incrível e foi muito bem retratada, os fãs da série e os construtores de Minecraft podem realmente se orgulhar por terem tantos cenários no nosso ranking. Confira no video a Winterfell de Minecraft e veja o porque ela ocupa o nosso primeiríssimo lugar nesse top 10.

Deixe uma resposta