Vaza foto de suposto kit desenvolvedor do PS5

0
290

Uma suposta imagem mostrando o kit de desenvolvedor do PlayStation 5 surgiu ontem (18) no Twitter. O que tinhamos visto antes na pedido de registro de patente da Sony há alguns meses, realmente serviu como base para as imagens que vemos agora.

Vale lembrar que esse é apenas o kit para que os desenvolvedores das empresas de jogos, ele serve para que possam testar jogos e a capacidade do console, portanto esse não deve ser o layout do PS5 que irá para a casa dos consumidores.

O kit tem um console com design em “V”, talvez numa referente ao número 5 em algarismo romano, múltiplas portas, além de uma grade de ventilação bem maior do que estamos acostumados a ver nos outros consoles da Sony.

As imagens vazadas do dev kit do PS5 foram publicadas pelo BenjiSales, famoso por divulgar números sobre vendas de jogos e consoles no Twitter, ele disse que isso era algo “muito grande para ignorar”.

O PlayStation 5, foi confirmado oficialmente pela Sony e chegará às lojas no fim de 2020. Ainda sem data, preço mas cheio de novidades.

Uma delas é a tão sonhada retrocompatibilidade. O engenheiro do Sony, Mark Cerny, garantiu que games da atual geração poderão ser desfrutados na próxima. Além disso, especulações apontam que os jogos de todos os aparelhos PlayStation anteriores irão rodar no PS5.

Outro fator extremamente relevante na próxima geração é o suporte ao ray tracing. Para quem não sabe, essa tecnologia permite que a luz imita a forma como “pula” de um objeto para outro na cena. A renderização de reflexos, por exemplo, fica mais real.

Então geeks, já está juntando aquela graninha para comprar o seu PS5 logo após o lançamento? Ainda não? Então clique aqui e saiba como juntar dinheiro para comprar o seu PS5!

Deixe uma resposta