PS Plus Outubro

Veja os jogos grátis da PS Plus em Outubro

0
43

A notícia mais aguardada do mês pelos inscritos do PS Plus chegou. A Sony divulgou ontem (30), os jogos que estão disponíveis gratuitamente no mês de Outubro.

A partir do dia 6, os assinantes do serviço poderão fazer o download de três jogos sem custos adicionais. Há um jogo de carros e um RPG em que controla um Vampiro que também é médico.

O PlayStation Plus tem atualmente mais de 44,9 milhões de inscritos.

Veja então as ofertas do mês de Outubro para os assinantes da PS Plus:

  • Need for Speed: Payback: os jogadores e a sua equipe se veem divididos pela traição e reunidos pela sede de vingança contra The House, um cartel nefasto que domina os casinos, os criminosos e os polícias da cidade. Neste corrupto paraíso do jogo, a parada é alta e The House vence sempre. Os jogadores terão de jogar num mundo repleto de eventos variados e desafiantes com Tyler, o piloto; Mac, o exibicionista; e Jess, a condutora de fugas. Cada um deles terá de participar em corridas, missões e desafios para conquistar o respeito do submundo do Valley e competir na derradeira corrida para derrubar The House. Neste blockbuster de corridas e ação, o carro dos jogadores está no centro de tudo o que fazem e estes terão a oportunidade de criar carros únicos com a personalização mecânica e visual mais profunda de Need for Speed. Além disto e entre outras coisas, os jogadores terão ainda a oportunidade de enfrentar outros pilotos na estrada ou através de desfiladeiros, desertos e montanhas.
  • Vampyr: a cidade de Londres em 1918 está repleta de doença, violência e medo devido à letal gripe espanhola. Nesta cidade desorganizada e fantasmagórica, os insensatos, desesperados ou infelizes que ousam passear pelas ruas são presa fácil para os predadores mais misteriosos da Grã-Bretanha: os vampiros. Aqui, os jogadores serão o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-criado que, como médico terá de achar uma cura para salvar a cidade dos infetados pela gripe e como vampiro, está amaldiçoado a alimentar-se daqueles que jurou tratar.

Deixe uma resposta