A VIDA SECRETA DOS BICHOS: TÁ LIBERADO!

0
235

O público que conferiu no cinemas A Vida Secreta dos Bichos da Illumination Entertainment, que estreou nos cinemas no dia 8 de julho, poderá se juntar a Max e toda sua turma para uma grande aventura na Big Apple. Desbloqueie novos amigos e desafios coloridos em A Vida Secreta dos Bichos: Tá Liberado!, trazido para os jogadores pela Electronic Arts (NASDAQ: EA), a Illumination Entertainment e o departamento de marcas da NBCUniversal. O jogo está disponível para down de graça na App Store e Google Play.

“Nós da EA estamos animados por trabalhar com a Illumination Entertainment, os criadores dos sucessos da franquia Meu Malvado Favorito e Minions, para trazer o oficial quebra cabeça do filme A Vida Secreta dos Bichos”, disse Michelle Bizzarro, Gerente Geral de Jogos da EA. “Juntos, nós tentamos combinar as características, funcionalidade e desafio de um jogo de Match-3 com a linha de história e humor de um filme de animação para que você possa interagir com estes animais de estimação insanamente fofos antes e mesmo depois de assistir ao filme”.

2 (1)Em A Vida Secreta dos Bichos: Tá Liberado! os jogadores terão:

Quebra-Cabeças Desafiadores

Encontre o meio de chegar até Nova York com o charme do guia Max, revelando nossos jogos e bichos ao longo do caminho. Os jogadores poderão perseguir esquilos com Mel ou escavar a procurar de ossos gigantes para o Duke.

Embarcar na Aventura dos Bichos

Durante o progresso dos jogadores no game e alcançar as altas colocações no quadro de posições, eles vão encontrar novos amigos, incluindo Chloe, que não pode ser incomodado a menos que haja comida; Leonard, o poodle do punk elegante e Bola de Neve, o coelho mais bonito e também mais insano.

Revelar e Apreciar Momentos Únicos

Faça a combinação perfeita e desbloqueie momentos secretos incluindo liberar um bando de periquitos ou desencadear uma emocionante Bola Arco-Íris que explode.

Baixe A Vida Secreta dos Bichos: Tá Liberado! de graça* agora na App Store e Google Play.

*Taxas de rede podem ser aplicadas.

Deixe uma resposta