Watch Dogs Legions

Watch Dogs Legion irá rodar em 4K e 30fps com ray tracing no PS5 e Xbox Series X

0
69

A Ubisoft compartilhou alguns detalhes sobre as versões Xbox Series X e PlayStation 5 de Watch Dogs Legion.

Será em 29 de Outubro que o jogo ficará disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC, mas em 10 de Novembro poderá comprar a versão Xbox Series, enquanto no dia 19 de Novembro estará disponível uma versão PS5. Alternativamente, pode comprá-lo para um console da atual geração e transitar gratuitamente para a versão da próxima geração.

Seja de que forma for, se está interessado em jogar Watch Dogs: Legion no Xbox Series X ou PS5, desfrutará de melhorias gráficas, resolução superior, performance mais estável e ray tracing.

Numa recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, Lathieeshe Thillainathan da equipe de desenvolvimento do jogo compartilhou detalhes adicionais sobre as versões da próxima geração e esclareceu que o jogo rodará com uma resolução de 4K no Xbox Series X e PS5, acompanhado por uma performance a 30fps e ainda pela tecnologia ray tracing.

Thillainathan não esclareceu se existirá um modo alternativo para jogar Watch Dogs Legion a 60fps nos próximos consoles.

O que Thillainathan confirmou é que o jogo incluirá progressão compartilhada entre as duas gerações, caso queira transitar o seu progresso contigo ao passar para um dos novos consoles e que a funcionalidade cross-play chegará em 2021.

Deixe uma resposta