Xbox Series X e S

Xbox pensa num plano familiar do Game Pass

0
27

O Xbox Game Pass se tornou um dos recursos mais populares do universo Xbox e atualmente domina por completo todas as conversas em torno dos esforços da Microsoft na indústria dos consoles.

A chegada das Xbox Series serviu para consolidar a posição do serviço por assinatura como uma das mais valiosas e a companhia o exibe com orgulho como um de seaus principais produtos. Além disso, chegou ao PC e está disponível para dispositivos Android pela nuvem, amostras do desenvolvimento que está recebendo e do esforço contínuo da Microsoft em melhorá-lo.

Segundo Phil Spencer, os esforços para tornar o Xbox Game Pass cada vez mais atrativo poderão passar pela criação de um plano familiar, que por um pouco mais de dinheiro permitiria que diversas contas compartilhassem o serviço.

Após ser questionado sobre a possibilidade de contas familiares, algo semelhante ao que existe em serviços como Netflix e Spotify, Spencer respondeu que é algo que gostariam de fazer, especialmente para quem tem diversos consoles em casa.

“Pensamos. É algo que gostaríamos de fazer,” diz o chefe do Xbox.

“Existe a funcionalidade de console principal para casas com um console, mas para vários membros da família com consoles, um plano familiar ajudaria. Agradeço imensamente o feedback.”

Deixe uma resposta