A turma de Todo Mundo Odeia o Chris quer virar desenho animado após ver arte de brasileiro

0
1030

O elenco de Todo Mundo Odeia o Chris quer virar série animada, após ver as artes de um ilustrador brasileiro. Rafael Gandine, retratou os personagens em desenho e publicou em sua rede social. Gandine desenhou Julius (Terry Crews), Drew (Tequan Richmond), Rochelle (Tichina Arnold), Chris (Tyler James Williams), Tonya (Imani Hakim) e Greg (Vincent Martella). A ilustração foi publicada em outubro de 2018, mas só viralizou só agora, quando o elenco compartilhou a imagem.

Terry Crews foi o primeiro a se manifestar sobre o desenho. O intérprete de Julius postou a arte e se interessou na ideia da animação. E ainda marcou na publicação o ilustrador Rafael Gandine. “Que ideia excelente! Por favor, façam o desenho animado Todo Mundo Odeia o Chris”, pediu o intérprete de Julius. Tequan Richmond, o Drew, se empolgou. “Podemos fazer acontecer?”, comentou na foto de seu pai na série. Crews respondeu: “Tenho certeza de que podemos fazer!”

Richmond também republicou o trabalho do ilustrador mineiro e aumentou a expectativa dos fãs, principalmente brasileiros, para transformar o desenho no Instagram em realidade: “Sim, pessoal, vamos fazer a série animada de Todo Mundo Odeia o Chris”.

Imani Hakim, a Tonya, também quer a série animada e compartilhou em seus stories a publicação de Richmond. Em seu Instagram, Rafael Gandine também postou imagens de cada personagem da comédia. Será que o Brasil está preparado para o desenho de Todo Mundo Odeia o Chris?

Para saber mais sobre isso siga o Rafael Gandine e conhece mais sobre o trabalho dele no behance.
Vamos torcer pra série animada ocorra e que o nosso ilustrador brasileiro seja o chefe desta ideia maravilhosa! Boa sorte Rafa. E ai oque acharam desta ideia?

Para mais novidades fique ligado aqui no Tudo Geek! E não deixa de nos seguir nas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta