Better Call Saul: série é renovada e terá 3ª temporada

0
180

A segunda temporada de Better Call Saul mal chegou a metade e a rede de TV norte-americana AMC anunciou a renovação da sérieportanto os fãs de Saul e Breaking Bad podem ficar felizes, pois uma terceira temporada vem por ai.

Bob Odenkirk continuará a interpretar Jimmy McGill, antes de ser conhecido como Saul Goodman, no terceiro ano da série. Vince Gilligan e Peter Gould também mantêm seus postos, como produtores da série.

better_call_saul_season_2

“O que Vince, Peter, Bob e toda a equipe têm realizado com Better Call Saul é verdadeiramente raro e notável. Eles pegaram uma das séries mais icônicas, envolvente e de fãs calorosos da história da televisão e criaram uma prequel que se sustenta por si mesma. A transformação melódica e moralmente flexível de Jimmy McGill em Saul Goodman entretém e agrada milhões de fãs, independente se o seu ponto de partida foi com Breaking Bad ou não. Esta série tem a sua própria atmosfera, ritmo e sensibilidade e mal podemos esperar para ver o que este grupo incrivelmente talentoso vai criar na terceira temporada”,  disse Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios, em comunicado.

A terceira temporada de Better Call Saul terá 10 novos episódios, sem data pra estreia, lembrando que a série é exibida no Brasil pela Netflix.

Deixe uma resposta