WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal

Disney não confirma se WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal chegam em 2020

0
227

Sabemos muito bem que os planos da Marvel Studios para a Fase 4 do MCU foram totalmente alterados devido ao surto de coronavírus e que cada um de seus filmes foi adiado nos próximos anos. 

Não está claro, porém, o que acontecerá com as próximas séries de TV. Tanto Falcão e o Soldado Invernal WandaVision  devem chegar ao Disney Plus este ano, marcando o início de uma emocionante nova era da Marvel TV.

No entanto, parece que a Disney está incerta sobre quando eles chegarão. De acordo com o The Verge, o CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou que a segunda temporada de O Mandaloriano  chegará ao serviço de streaming neste outono, conforme pretendido. Mas nada foi dito sobre os dois shows do MCU, o que pode nos dizer muito. Claramente, o estúdio não está no momento em uma posição de indicar quando essas séries serão lançadas. O que provavelmente significa que há uma possibilidade de eles chegarem até o final do ano, mas não podem ter certeza no momento.

Então, onde a produção dessas séries estão atualmente? Bem, Falcão e o Soldado Invernal  estava prestes a encerrar sua produção em Praga quando o vírus chegou, então é possível que seja possível iniciar novamente em breve, agora que a capital tcheca está oficialmente permitindo que equipes de filmagem estrangeiras entrem novamente. Quanto à WandaVision, fomos informados que as filmagens haviam sido concluídas antes do bloqueio e que aparentemente, a série já está em fase de pós-produção.

De muitas maneiras, essas são notícias esperançosas, pois senão houvesse chance de ver ambas sérias ainda este ano, Chapek teria simplesmente anunciado que elas chegariam em 2021. No entanto, o silêncio contínuo da Disney sobre o assunto também não é exatamente encorajador. Afinal, é muito fácil imaginar a Viúva Negra de novembro como a única entrada no MCU que poderemos ver em 2020.

Deixe uma resposta