Game of Thrones: Spin-off sobre a casa Targaryen está próximo

0
603

A HBO está perto de encomendar um piloto para um spin-off de Game of Thrones que focaria na casa Targaryen. O portal Deadline informa que é uma série prequel do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin, que também atuou como produtor co-executivo da série Game of Thrones. Diz-se também que Ryan Condal, está envolvido como co-criador e escritor.

O site informa que o spin-off será definido 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e traçará o “começo do fim para a Casa Targaryen”. Ele será baseado em Fogo & Sangue, que foi escrito por Martin.

Não se acredita que este programa seja um dos cinco spin-offs de Game of Thrones planejados pela HBO, mas começou como uma idéia para esse grupo. O spin-off de Targaryan é “uma nova visão do mundo abordado originalmente por Bryan Cogman em um dos cinco scripts de prequel do GoT encomendados pela HBO em 2017”, diz o relatório da Deadline.

A HBO ainda não reconheceu ou confirmou oficialmente o relatório.

Atualmente, o único spin-off de Game of Thrones confirmado oficialmente é o que Martin chamou de “A Longa Noite”, antes de voltar atrás no nome. Naomi Watts foi escalada para a série, que acontece milhares de anos antes de Game of Thrones. Diz-se que o personagem de Watts é “uma socialite carismática que esconde um segredo sombrio”.

Deixe uma resposta