HBO Max

HBO Max chegará na América Latina em breve

0
229

De acordo com a TTV News, a WarnerMedia anunciou, nesta semana, que o primeiro mercado internacional a receber a HBO Max será a América Latina. A notícia deve agradar quem estava na expectativa de conferir o tão falado catálogo do novo serviço de streaming. 

O responsável por liderar a expansão internacional do HBO Max é Johannes Larcher, que tem uma trajetória que inclui quatro anos no Hulu e no lançamento da plataforma digital Shahid no Oriente Médio, que conta com 1,4 milhão de assinantes.

Ele vai se reportar a Gerhard Zeiler, diretor de receita da WarnerMedia e presidente da WarnerMedia International Networks. O primeiro objetivo do seu trabalho é o lançamento do HBO Max na América Latina para depois espalhá-lo por outros territórios.

Por enquanto, não há nenhuma data definida para a plataforma estrear no Brasil. Mas o que se sabe é que quando isso acontecer, o HBO Go e HBO Now devem ser descontinuados. 

O serviço chegou aos Estados Unidos no dia 27 de maio de 2020 com uma variedade no catálogo que inclui clássicos do cinema, produção de séries originais e parcerias com Studio GhibliCrunchyrollDC, New Line e muitos outros.

Deixe uma resposta