Heroes: Reborn estreia nos EUA! Veja algumas cenas do primeiro episódio

0
149

A rede americana NBC estreiou na noite deste ultima quinta-feira (24), a série Heroes: Reborn, exibindo logo de cara os dois primeiros episódios da nova temporada, que marca um grande desejo de inúmeros fãs órfãos, já que a série original foi cancelada. Então esse reboot veio pra tentar preencher a lacuna deixada há alguns anos pela emissora.

Em “Brave New World” e “Odessa”, após um ataque terrorista dizimar a cidade de Odessa, no Texas, pessoas com habilidades extraordinárias precisam se esconder depois de serem responsabilizadas pelo evento catastrófico. Uma nova ordem mundial faz com que essas pessoas sejam caçadas por sujeitos com motivos nefastos, tais como Luke (Zachary Levi) e Joanne Collins (Judi Shekoni), que querer vingar a perda trágica de seu filho.

heroes-reborn-poster-02

Enquanto isso, Noah Bennet (Jack Coleman) tomou medidas para deixar sua antiga vida para trás e começar de novo, até que ele fica cara a cara com Quentin Frady (Henry Zebrowski), um teórico da conspiração que quer descobrir a verdade por trás da tragédia em Odessa.

Ao redor do mundo, pessoas estão descobrindo suas novas habilidades. O desajeitado adolescente Tommy (Robbie Kay) só quer ser normal e conquistar a garota dos seus sonhos, Emily (Gatlin Green), mas a normalidade é praticamente impossível após a descoberta de uma nova capacidade que o aterroriza.

Já a adolescente Malina (Danika Yarosh), que teve um crescimento bastante recluso, está destinada à grandeza. Em Tóquio, a jovem Miko (Kiki Sukezane) está tentando rastrear seu pai, ao mesmo tempo em que esconde um segredo extraordinário. Em Los Angeles, um tipo diferente de herói está surgindo através do ex-soldado Carlos (Ryan Guzman).

Para o bem ou para o mal, alguns estão fadados a cruzar caminhos com heróis do passado e juntos o destino final é nada menos do que salvar o mundo e a humanidade, destino um tanto como conhecido, já que a série original também apresentou esse “lema”.

Pra aqueles que pretendem acompanhar a série no Brasil, ela será exibida pelo canal TNT a partir do dia 23 de outubro.

Confira duas cenas da estreia de Heroes: Reborn!

Deixe uma resposta