Jessica Jones

Krysten Ritter deve voltar como Jessica Jones

0
274

Os fãs órfãos das séries Marvel não perderam a esperança de que os Defensores pudessem retornar ao MCU após o cancelamento da Netflix dos cinco programas na sua plataforma (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores).

A Marvel Studios não pode tocar nos personagens por pelo menos dois anos a partir de agora, mas ao que tudo indica, eles têm planos de fazer uso desses heróis novamente, uma vez que esse período se encerre. É possível que personagens como DemolidorJessica Jones possam ser levados para o cinema, completo com os atores originais da série.

Ouvimos a audiência de que a Marvel quer Krysten Ritter de volta como Jessica em futuros filmes do MCU. Ainda é muito cedo para cravar essa informação, mas fontes dentro da companhia disseram que eles esperam obter os defensores para os filmes. 

Segundo informações do portal We Got This Discovered, assim que obtiver novamente os direitos dos personagens, suas séries possam ser exibidas no FX ou no Hulu e caso isso aconteça, Ritter estaria envolvida nas produções para o cinema e para TV, algo semelhante aos próximos personagens da Disney+, como She-Hulk e Ms. Marvel. Ouvimos também que o mesmo se aplica ao Demolidor de Charlie Cox e ao Justiceiro de Jon Bernthal

Jessica é uma candidata um pouco menos provável desses três para ir ao cinema, pois tem menos laços com os personagens do MCU, mas ela é membro dos Novos Vingadores nos quadrinhos e se algum herói precisa de um investigador particular, eles sabem quem procurar.

De qualquer forma, a terceira temporada de Jessica Jones, que foi ao ar em junho deste ano, deixou as coisas em aberto para a heroína. Por fim, esperamos que haja um futuro brilhante para Ritter no MCU, assim como desejamos o mesmo para Cox e Bernthal.

Deixe uma resposta

Recomendado