Jessica Jones

Krysten Ritter pode voltar a encarnar Jessica Jones em She-Hulk

0
7

Quando falamos de programas da Marvel na Netflix, impossível não se lembrar da temporada de estreia de Jessica Jones, que pra muitos é a melhor temporada de séries da Marvel na Netflix no que diz respeito à qualidade, com atuação e roteiros fenomenais nos 13 episódios.

Krysten Ritter foi fantástica no papel da protagonista e trouxe perfeitamente o cansaço do mundo de Jessica à vida, junto com sua relutância em se tornar a pessoa que todos queriam que ela fosse. O vilão Killgrave de David Tennant, também foi uma grata surpresa que essa série nos trouxe, pois ficou marcado como um dos melhores vilões da Marvel de live action, a série ainda abordou alguns assuntos muito sérios e pesados, mas lidou muito bem como tudo isso.

Por esse motivo, houve um grande clamor dos fãs por mais Jessica Jones no MCU e agora, rumores apontam que ela pode voltar em breve. O informante Daniel Richtman disse ao portal Patreon que Ritter está sendo escalada para um papel na série She-Hulk , apesar de não ter dado mais detalhes sobre qual será esse papel.

Embora isso obviamente não esteja confirmado oficialmente por enquanto, a série mencionada seria o lugar ideal para Jessica retornar, os últimos relatórios sobre o assunto afirmam que a Marvel queria Ritter de volta ao papel, em vez de reformulá-lo com outra pessoa.

Por enquanto, teremos apenas que esperar para ver o que acontece, mas seja em She-Hulk, outra série ou filme imaginamos que não vimos Jessica Jones pela última vez e com alguma sorte, quando ela aparecer novamente, torcemos para que seja Krysten Ritter interpretando ela.

Deixe uma resposta