Lisa Kudrow afirma que retorno de Friends não vai acontecer

0
108

Friends é um dos programas de TV mais populares e amados de todos os tempos, mas não espere que a NBC traga o programa de volta com uma reboot ou uma reunião de qualquer tipo, embora alguns artistas do elenco o aceitem.

Falando no Tribeca TV Festival recentemente, a co-criadora de Friends Marta Kauffman descartou qualquer possibilidade de um reunião. “Não faremos um show de reunião, não faremos um reboot”, disse Kauffman, conforme relatado pelo portal Deadline. “O show foi sobre aquele momento da vida em que amigos são sua família”.

O outro criador de Friends, David Crane, comentou de acordo com Kauffman. “Fizemos o show que queríamos fazer. Acertamos e colocamos uma reverência”, disse ele.

Dada a imensa popularidade de Friends, as estrelas do programa foram questionadas várias vezes ao longo dos anos sobre uma possível reboot ou reunião. A última a comentar foi Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe. Ela disse no programa de caminhadas de Kevin Nealon que ela estaria interessada em voltar para uma nova versão de Friends, mas que isso não vai acontecer.

“Se todo mundo estivesse fazendo, eu faria sim. Mas isso não está acontecendo, disse ela, acrescentando que ouviu Kauffman e Crane falarem sobre como uma nova versão Friends nunca acontecerrá.

Em março deste ano, Kauffman falou sobre por que trazer Friends de volta é uma má ideia.

“Primeiro, o programa é sobre um momento da sua vida em que seus amigos são sua família. Não é mais o momento. Tudo o que faríamos é reunir esses seis atores, mas o coração do programa se foi”ela disse à revista Rolling Stone“Segundo, eu não sei o que é bom para nós. O show está indo muito bem, as pessoas adoram. [Uma reunião] só poderia decepcionar.”

Todo o catálogo de Friends está disponível na Netflix e a rede de streaming supostamente pagou US $ 100 milhões para mantê-lo lá até o final de 2019. A partir de 2020, Friends deverá se mudar para o HBO Max.

A partir de 2015, o programa arrecadava US $ 1 bilhão a cada ano em distribuição, com as estrelas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matthew Perry, faturando US $ 20 milhões por ano com base na sua participação de 2% receita de distribuição, de acordo com o USA Today.

Deixe uma resposta