Marvel by O.D. – “Chutando nomes e anotando bundas”.

0
538

O universo dos Vingadores da Marvel está em plena expansão para todas as plataformas possíveis em nossas vidas. Já temos noticias que o estúdio está atualmente desenvolvendo mais um spin-off de televisão para acompanhar Agents of Shield.

     Marvel-Television-Series

          Nós ainda não sabemos sobre o que tratará a nova série, mas dada a conexão prevista para a série do Agents of Shield, é possível que a nova série sirva de plano de fundo para uma das outras franquias de filmes planejados pela Marvel. Não contente em reinar nos cinemas com suas próximas trocentas seqüências dos vingadores, o estúdio já tem vários filmes engatilhados, tendo em vista a linha “B”, “C” e “D” do universo criado por Stan Lee e alguns “colaboradores” (bom, pelo menos ele diz que são …. :p )

         Entre as futuras franquias de filmes planejados pela Marvel em 2018 teremos os Inumanos, que se concentra em um grupo de super-heróis que foram “transformados” com um misterioso “gás mutante” (OK, OK, ele é chamado de Névoa Terrigen) que ativa o tal gene “inumanos” nas pessoas.

          Os Inumanos são importantes para a Marvel porque funcionam como uma resposta aos X-Men (já que o estúdio não detém os direitos sobre estes). Eles são “mutantes” e há muitos deles,  sendo assim fica muito fácil para puxar personagens inumanos das séries de quadrinhos ou até mesmo criar novos personagens que têm poderes mutantes (mas ai não pode usar “mutante”… vixi… isso vai dar treta).

           Já no planejamento deste spin-off os Inumanos “nasceram” dentro do universo de Agents of Shield já que no final de  mid-season mostra a agente Skye descobrindo seus super poderes. Com a ênfase na incorporação do universo Inumanos em SHIELD, é provável que o spin-off vai continuar a ser construído sobre esta conexão.

  Isso poderia significar grandes coisas para os fãs de uma  certa super-heroina adolescente. A menina muçulmana de  New Jersey Kamala Khan, mais conhecido por todos como Ms. Marvel, que também acontece de ser uma Inumana, ela tem a capacidade de se metamorfosear, esticar seus braços e pernas, e curar rapidamente.

A série Ms. Marvel tem sido um enorme sucesso para os quadrinhos da Marvel. E enquanto ainda não foi anunciado nenhum plano para trazer Kamala para a grande tela, sua predecessora Carol Danvers terá seu próprio filme que também deve ser lançado em 2018. A nova série sobre Kamala poderia ser uma ótima maneira de fazer simultaneamente tanto a construção do mundo de fundo para o próximo filme quanto servir de oportunidade da Ms Marvel para se provar a frente do público de televisão, talvez como um campo de testes para um filme estrelado por ela.

Enquanto isso, a ênfase da Marvel em fazer uma nova spin-off  pode significar uma notícia terrível para os fãs da outra spin-off do agents of Shield: Agent Carter.

               Enquanto ABC ainda não anunciou as renovações das suas séries, o publico que assiste o Agents of Shield tem se mantido em  em alta desde a sua criação, e deve ser renovado sem problemas.

                            Mas Agent Carter  tem tido problemas de audiência  apesar de ter um forte apoio de sua base de fãs, tem apenas 60% de chance de ser renovado (conforme noticiado). E a tal renovação para uma segunda temporada para a série pode não acontecer já que a Marvel tem um spinoff mais recente e mais interessante  para se investir.

                             E esse enorme investimento em todas essas séries ligadas ao universo dos Vingadores pode significar que a franquia não vai deixar nossas TVs por um bom tempo! Ebaaaaa! 🙂

                            Mesmo que a ABC não pegue as novas séries da Marvel está bem claro que em um futuro próximo tal  invasão não vai parar tão cedo… Demolidor que o diga!!!

                              Falando em Demolidor…. ah isso fica para outro dia.. 🙂

Deixe uma resposta