Demolidor

Marvel planeja trazer de volta mais personagens de Demolidor

0
144

Os fãs ficaram arrasados ​​quando a Netflix cancelou Demolidor cerca de um ano atrás, logo após sua terceira temporada, que foi aclamada pela crítica. Desde então, tem havido muita conversa conflitante sobre o que vai acontecer a seguir para o Homem Sem Medo no MCU. 

Demolidor sofrerá um reboot? O show continuará em uma plataforma diferente? Charlie Cox vai para o cinema?

Nada foi anunciado oficialmente ainda, mas certamente parece que o estúdio ainda tem planos para Matt Murdock e melhor ainda, parece que eles podem estar trazendo parte do elenco de apoio para o MCU também.

Fontes dizem que a Marvel está considerando não apenas fazer mais temporadas da série, mas também potencialmente trabalhando em um filme para Matt Murdock, de Cox. Além disso, o estúdio também tem planos para o elenco de apoio da série. Pelo que ouvimos, personagens importantes como Foggy Nelson (Elden Henson), Karen Page (Deborah Ann Woll) e Bullseye (Wilson Bethel) têm uma boa chance de aparecer no MCU em algum momento.

O curso mais provável dos eventos é que eles voltem para qualquer forma que a série Demolidor tomar a seguir, embora também seja possível que eles apareçam no filme, se isso acabar acontecendo. E se você está se perguntando por que o Rei do Crime não está nesta lista, é porque já informamos que a Marvel quer fazer mais uso de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, mesmo fora da franquia Demolidor.

Com a produção da Marvel Television encolhendo, cabe basicamente ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, decidir trazer o Demolidor de Cox e o resto de volta ao MCU. Felizmente, todos os sinais estão apontando para isso.

Deixe uma resposta