Michael Mendel, produtor de ‘Rick And Morty’, morre aos 54 anos

5
2037

J. Michael Mendel, produtor de animação que ganhou quatro prêmios Emmy por seu trabalho em Os Simpsons e Rick e Morty, morreu. Ele tinha 54 anos.

Sua esposa Juel Bestrop disse ao The Hollywood Reporter que ele morreu de causas naturais em casa. Justin Roiland, co-criador de Rick e Morty, escreveu:

“Meu amigo, parceiro e produtor Mike Mendel faleceu. Estou devastado. Meu coração se parte pela família dele. Não sei o que vou fazer sem você ao meu lado, Mike. Estou destruído”

Ele trabalhou em The Critic; The PJs; The Oblongs; The Pitts; Kid Notorious; Drawn Together; Sit Down, Shut Up; Good Vibes; and Napoleon Dynamite

Adult Swim compartilhou a seguinte declaração sobre a morte de Mike Mendel:

“Todos nós na área de Adult Swim estamos devastados pela morte prematura do produtor de Rick and Morty, Mike Mendel. Ele guiou e apoiou uma geração de artistas, escritores e criadores e sua ausência será sentida por toda a comunidade. Nossas condolências mais profundas vão para sua família, amigos e colegas.”

Infelizmente o mercado perde uma de suas referencias.

5 comments

  1. Nuno Almeida 20 outubro, 2019 at 13:03 Responder

    certamente ele se deu mal na dimensão em que vivemos actualmente e teve de saltar para outra, nao se preocupem, ele anda por aí

  2. Leonardo 2 outubro, 2019 at 20:22 Responder

    Que bom que eu não sou responsável por resposta em blog, não teria 1% da paciência que você teve respondendo esse acéfalo, Guto. By the way, obrigado por compartilhar a notícia.

  3. Daniel Cavalcante 24 setembro, 2019 at 20:28 Responder

    Reportagem bem completa. Só que não.

    Não fala onde, quando ou como ele morreu. Muito menos se isso vai afetar Rick and Morty.
    A matéria basicamente é um apanhado de outras postagens de várias redes sociais traduzidas.

    Melhorem isso aí, pessoal!

    • Guto Zen 25 setembro, 2019 at 00:55 Responder

      Olá Daniel obrigado pelo feedback, mas na própria matéria diz sobre como ele morreu. Não existe nada sobre oque vai acontecer sobre a série pois os produtores não comentaram nada sobre, ja que o caso aconteceu de “surpresa”. Mas tendo novidades sobre oque irá acontecer com a série com certeza iremos compartilha com vocês.

Deixe uma resposta