Mike Colter supostamente fora do MCU como Luke Cage

0
446

Temos más notícias para os fãs de Luke Cage. Parece que Mike Colter interpretou o herói do Harlem pela última vez.

Desde que a Netflix cancelou todas as séries da Marvel, a cerca de um ano atrás, o futuro dos Defensores no MCU tem sido uma incógnita. No entanto, tudo leva a crer que Charlie Cox ainda retornará como Demolidor para novos projetos nos estúdios da Marvel, uma vez que eles recuperam os direitos em um ano ou dois. Infelizmente, porém, o mesmo não pode ser dito para Colter.

Aparentemente a Marvel quer fazer mais com Luke Cage no MCU, mas não trará Colter de volta para interpretá-lo. Recentes informações sobre a situação, confirmam que o ator definitivamente não estará na pele de Luke e que a Marvel o reformulará para novas aparições assim que os direitos forem devolvidos a eles.

Obviamente, as coisas sempre podem mudar nos próximos anos, mas, por enquanto, o plano é definitivamente reformular o personagem.

Colter estreou como Luke na primeira temporada de Jessica Jones em 2015, antes de estrelar em sua própria série no ano seguinte. Ele então se juntou ao resto da quadrilha de heróis nas ruas em Os Defensores de 2017A segunda e última temporada de Luke Cage foi ao ar em 2018 e embora ele tenha muitos fãs, parece que não foi o suficiente para a Marvel querer mantê-lo.

Isso segue as notícias de que Finn Jones também não voltará como Punho de Ferro. Em vez disso, a Marvel planeja reformular Danny Rand, usando um ator de origem asiático-americana, que deve aparecer em uma sequência de Shang-Chi. Por outro lado, as chances são muito boas de que Krysten Ritter e Jon Bernthal sigam Cox para serem recebidos de volta como Jessica e o Justiceiro em futuras produções do MCU.

Deixe uma resposta