O Mandaloriano

O Mandaloriano bate Stranger Things como série mais popular

0
252

Quando começam a surgir versões “Baby Yoda” da música “Baby Shark”, é fácil perceber que a Disney conseguiu em ‘O Mandaloriano‘ uma poderosa arma na sua luta contra a Netflix e os demais concorrentes nos serviços de streaming.

O Mandaloriano estreou a 12 de Novembro no Disney+ e tornou-se quase que de imediato num fenômeno de popularidade devido a uma pequena criatura, que ainda não tem nome oficial, mas já responsável por memes e gifs nas redes sociais.

Segundo apurado pela ParrotAnalytics, Mando e Baby Yoda tornaram-se tão populares que a série ‘O Mandaloriano‘ é a série mais procurada e já ultrapassou Stranger Things, um dos maiores fenômenos dos serviços de streaming.

O Mandaloriano triplicou a audiência e o número de espectadores cresceu de episódio para episódio, alcançando um total de 100.295.824 espectadores e figura como a série mais vista.

“Apesar da procura ser uma métrica que não deve ser confundida com números de inscritos, é um forte indicador que a série Star Wars está a gerar muitas inscrições no recente serviço Disney+”, disse a Parrot.

O Mandaloriano não é apenas a série digital via streaming mais vista, é a série mais vista em países como os Estados Unidos, à frente de nomes como “Saturday Night Live” e “Rick and Morty”.

A série ‘O Mandaloriano‘ e o serviço Disney+ só devem chegar ao Brasil em novembro de 2020.

Deixe uma resposta