Reboot da série The Office pode acontecer

0
240

Muito se falou sobre um reboot de The Office e agora parece estar um passo mais perto de acontecer. A chefe da NBCU, Bonnie Hammer, disse ao Deadline claramente: “É minha esperança e objetivo um reboot de The Office”.

Recentemente, a NBCU pagou US $ 500 milhões para tirar o The Office da Netflix e lançá-lo em seu próprio serviço de streaming, chamado Peacock, a partir de 2021. Hammer disse que estão em andamento conversas sobre a retomada do The Office como uma reinicialização, mas parece que ainda não está decidido.

“O Escritório volta para nós em janeiro de 2021. É minha esperança que possamos descobrir qual seria o grande reinício”, disse Hammer. “Estamos conversando.”

Há rumores e relatos sobre uma nova versão do The Office há anos. O ator Steve Carell, que estrelou o programa como o chefe Michael Scott, inflamava o boato em uma aparição no Saturday Night Live no ano passado.

The Office, que foi adaptado do programa de mesmo nome da BBC, Ricky Gervais, durou nove temporadas de 2005 a 2013. O programa americano foi desenvolvido pelo Saturday Night Live e pelo escritor dos Simpsons Greg Daniels, que recentemente se uniram a Carell para uma novo programa Space Force para Netflix.

Segundo um relatório, o personagem Michael Scott não estará nesse reboot. Carell disse em uma entrevista que acha que é uma má ideia trazer The Office de volta: “O show não deve apenas voltar, mas também pode não funcionar se tiver um tom semelhante”, disse ele.

“O clima é diferente. Quero dizer, toda a ideia desse personagem, Michael Scott, foi atribuída a um comportamento inadequado”, conclui Carell.

Deixe uma resposta