Seinfeld a caminho da Netflix

0
222

A guerra pelas comédias clássicas em vários serviços de streaming avança, e a bola da vez é a série Seinfeld. A Netflix anunciou que a série vencedora do Emmy estará indo para o seu serviço em 2021.

A Netflix revelou a notícia em um tweet na segunda-feira que dizia: “Jerry & Elaine & George & Kramer & Netflix. Todos os 180 episódios do Seinfeld, vencedor do prêmio Emmy, estão chegando à Netflix – em todo o mundo! – a partir de 2021″. Atualmente, o Hulu tem os direitos de streaming do seriado da NBC, mas o serviço não está disponível no Brasil.

Seinfeld é apenas uma das últimas notícias de mudanças de uma das séries favoritas dos fãs, que irão se dirigir para outro serviço de streaming. Na primavera de 2020, Friends deixará a Netflix e seguirá para a HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia. Em janeiro de 2021, o The Office deixará a Netflix e pousará no serviço da NBC Universal.

Além de a Netflix perder essas duas séries, elas estão perdendo muito conteúdo da Disney, incluindo Star Wars e Marvel para o lançamento do Disney+ em 12 de novembro. Com o lançamento de todos esses novos serviços de streaming, a notícia de que uma série da NBC como Seinfeld está chegando ao Netflix e não no serviço de streaming da NBC Universal é um grande negócio.

Deixe uma resposta