The Witcher Netflix

Série ‘The Witcher’ pode durar 20 anos

0
230

Ainda estamos a alguns meses da estréia de The Witcher na Netflix e embora seja esperado um grande sucesso para eles, a gigante do streaming ainda não renovou a série para uma segunda temporada. Ainda assim, a produtora executiva do programa, Lauren S. Hissrich, já está trabalhando arduamente para planejar uma narrativa que levará muitos e muitos anos para se desenrolar.

De fato, The Witcher promete nos trazer uma visão decididamente madura sobre o folclore e parece que ele extrairá mais de suas raízes eslavas do que os amados videogames. Seja como for, há obviamente uma tonelada de material para se inspirar, tanto que ela respondeu um fã no Twitter recentemente. Hissrich disse que o programa pode durar 20 anos. Claro, isso é um pouco ambicioso, mas ela não está errada quando diz que há “tanto material”.

Gravaodo em vários locais da Europa Central, sabemos que a primeira temporada de The Witcher terá oito episódios no total, embora não seja muito longa, esperamos que consiga impressionar os críticos e encontrar uma audiência para que a Netflix renove rapidamente a série. Afinal, cancelar uma série de fantasia liderada por Henry Cavill após apenas uma temporada seria definitivamente uma oportunidade colossal perdida. Especialmente quando é baseado em material de origem tão rico.

De qualquer forma, as coisas certamente parecem promissoras para The Witcher agora e com sorte, se tornará uma série duradoura e de sucesso, como Game of Thrones

The Witcher estreia na Netflix em 20 de Dezembro.

Deixe uma resposta