Vikings Valhalla

Série Vikings: Valhalla ocorre 100 anos após a original

0
47

A série Vikings terá direito a uma sequência na Netflix em 2021, através de Vikings: Valhalla.

Michael Hirst, produtor executivo de Vikings: Valhalla, conversou com o portal Collider e compartilhou os primeiros detalhes de Valhalla, uma série que não exigirá conhecimento da atual para ser vista, mesmo que isso até tenha seus benefícios.

Hirst revelou que Valhalla existe simplesmente graças à popularidade da série original e que não importava o que iam fazer, apenas tinham de fazer alguma coisa com a propriedade.

“Simplesmente disseram, ‘Olha, não vamos sequer filtrar conteúdo, apenas olhamos para os números da audiência em todo o mundo e seria estúpido não fazer isto’. Isto é um tributo ao que foi alcançado ao longo desses últimos sete anos,” disse Hirst sobre Vikings: Valhalla.

Hirst explicou ainda que a nova série, que está entregue a Jeb Stuart, acontecerá 100 anos após os eventos de Vikings e isto significa que não precisa assistir à série original para desfrutar da nova.

Desta forma, não precisará saber quem é Ragnar para desfrutar da nova série, mas se conhecer, terá um melhor conhecimento do que está se passando e do efeito destes nomes.

Deixe uma resposta