Top 10 – Mães da T.V.

0
277

Top 10 – Mães na T.V.

Olá amigos, dia das mães… um dia para ficar com aquela que é sua modelo de vida,  que cozinha, lava e passa para vc, aquela mulher que te educou, te ensinou lições de vida, é sua amiga, pior inimiga, te vez rir, chorar, mina sua confiança, te ensina as malandragens, como montar uma bomba ou fazer ligação direta em um carro aquela que está sempre rindo da suas desgraças e pronta para te colocar no chão…

Hoje o O.D. presta um tributo as melhores mães da T.V.!

O que esperar dessas mulheres que são modelos a serem seguidos, ou não!

Então apontamos para vcs as 10 melhores mães das series de T.V. de TODOS OS TEMPOS!

Venha conosco nessa viagem televisa, e lembrem-se… O pai pode ser a cabeça da família… mas é a mãe o coração!!

 

10 – Peggy Bundy – Um Amor de Família

 peggy-bundy-1987              Sempre disposta a passar os próprios filhos para trás essa é uma mulher que se faz mãe no colégio quando engravidou do “quase futuro astro esportivo” da escola, Al Bundy.

          Como Peggy Bundy (Kate Sagal) nos mostrou ser uma boa mãe não é só ser aquela que é generosa e sabe cozinhar! Uma boa mãe também pode ser malandra, preguiçosa, péssima de cozinha e principalmente ser capaz de nos garantir muitas risadas!!!

 

9- Lorelai Gilmore  – The Gilmore Girls

 tv_gilmore_girls05           Lorelai Gilmore (Lauren Graham) é o exemplo de mãe devotada sempre ensinando e aprendendo com sua filha Rory, elas são inseparáveis, Lorelai é uma mãe solteira que teve sua filha na adolescência e para ficar com ela quebrou todas as ligações com sua própria mãe, uma mulher poderosa, rica e controladora, Lorelai é o exemplo de uma mãe que enfrenta tudo e todos para que sua filha tenha a melhor educação e conforto na vida!

 

8- Kristen Cohen – The O.C.

 Kirsten-3-kirsten-cohen-                     Claro, ela é uma alcoolatra, mas a Kristen Cohen (Kelly Rowan) tem em seu cartel maezístico o amor incondicional ao seu filho como também abriu as portas de sua casa para um jovem delinqüente chamado Ryan, e podemos dizer que após isso ela teve o que sempre sonhou… uma família!

 

7 –  Catelyn Stark – Game of Thrones

 cat stark             Catelyn Stark (Michelle Fairley) é uma mulher decidida, firme, que sempre expressa o que sente e faz de tudo pela sua família! Descendente que um grande nobre (Tully Riverrun) ela segue o lema da família ; “Familia, Dever e Honra”. Não podíamos pensar em uma mãe mais guerreira e devota a família que Cately Stark!

 

6- Kitty Forman – Devolta aos anos 70

 kitty           Kitty Forma (Debra Jo Rupp) tem a risada contagiante, uma mão fora do comum para a culinária, uma abnegação em relação aos filhos e aos amigos doidos do seu filho Eric (o seu preferido!)Kitty é o centro da família onde todos a veneram e a amam.

 

5 –  Sophia Petrillo – As Super Gatas

 Sophia Petrillo                     Uma das personagens mais engraçadas da história da T.V. Sophia Petrillo (Estelle Getty) é conhecida por suas piadas e humilhações. Mas apesar de suas criticas afiadas a sua filha Dorothy e suas inseparáveis amigas Rose e Blanche, ela está sempre lá cuidando delas e  demonstrando o mais profundo amor por elas.

 

4 –  Lois Griffin – Uma familia da Pesada

 family-guy-lois-griffin_wallpaper            Lois é a quintessência da mãe típica America, louca pelos filhos, uma mulher que poderia ser um marco em seu campo profissional, uma musicista de mão cheia… abandonou tudo para ser Mãe!
Com seus filhos, Cris, Meg e Stewie, Lois sabe que fez a escolha certa… mas não desafie essa mãe não! Ela é uma caixinha de surpresas!

 

3- Estelle Costanza – Seinfeld

 Estele constanza                   Se há uma mãe nesse top 10 que personifica o “tipica mãe judia” essa é  Estelle Costanza (Estelle Harris)! Estelle Costanza é briquenta, está sempre se vitimando e nunca está feliz!
Seu filho George é constantemente atacado e tem sempre sua auto-estima minada pelas “palavras de amor” de sua mãe, que nunca esquece qualquer tipo de “infração” do seu amado filho.

 

 2- Rochelle – Todo Mundo Odeia Criss.

 rochelle                    Se vc acha que as mães são duronas é porque ainda não viu Rochelle em ação! Além de trabalhar (se bem que adora falar que o marido tem 2 trabalhos) Rochelle arruma a casa cuida dos seus 3 filhos ainda tem tempo de se produzir e administrar as despesas familiares!
Rochelle sempre tem um charope pronto para qualquer enfermidade e não passa a mão na cabeça dos filhos…

 

1 – Sarah Connor – Terminator the Sarah Connor Chronicles

 The sarah-connor-chronicles           Tivemos na nossa lista mães de todos tipos, desde mães totalmente devotadas a sua família até mães duronas e sarcásticas…
Todas elas são boas mães, mas nenhuma é Sarah Connor!
Sarah é a mãe do futuro salvador da raça humana que Irá resistir e lutar contra máquinas exterminadoras cujo único objetivo é acabar com a raça humana!
Não dá pra ser uma mãe melhor do que isto! Ensinar o seu filho a arte da sobrevivência e criar o futuro líder da humanidade!
Sarah é durona, experiente em combate armado e desarmado e também tem tempo para sofrer pelo seu filho sabendo que o destino da humanidade está nas mãos dele!

 

E este foi o meu TOP 10 – Mães da T.V.

Se vc concorda ou discorda não deixe de expressar sua opinião!

Afinal cada mãe é única e sua lista pode ser muito diferente da minha!

Um lindo dia das mães a todos e especial a minha esposa que foi mãe novamente dia 07/05/15 e me deu de presente uma linda filha!!!

 

Deixe uma resposta