Capcom revela que Resident Evil 7 está no planos, já Devil May Cry…

0
616

Na revista Dengeki PlayStation nº 600, programadores de diversas desenvolvedoras de games responderam algumas perguntas, dois dos entrevistados pertencem à Capcom.

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil, afirmou que pensa em fortalecer a série, o que indica que Resident Evil 7 pode vir por ai. Kawata disse ainda que depois de Resident Evil 2 Remake, mais jogos podem receber tratamento similar, mas que tudo depende da carga de trabalho.

resident_evil_6_leon_kennedy

Sobre Resident Evil 7, Kawata não o confirmou diretamente, mas disse para ficarem atentos porque no momento não estão em condições de falar sobre o jogo.

As boas notícias para os fãs de Resident Evil contrastam com as más notícias para os fãs de Devil May Cry, pois Hiroyuki Kobayashi, produtor da Capcom, confirmou que de momento não existem planos para novos jogos da franquia, apesar de gostar da série e ter até ideias pessoais para a mesma.

Dmc-Devil-may-Cry

Questionado sobre a possibilidade de novos jogos em séries como Sengoku Basara ou um novo Dragon’s Dogma offline, Kobayashi disse que nada está decidido até então.

Deixe uma resposta