Disney+

Disney+: saiba os preços do serviço concorrente da Netflix

0
508

Prestes a entrar de vez no negócio de plataformas de streaming e desbancar a Netflix a Disney divulgou os preços de seu serviço, o Disney+ (Disney Plus).

Oferecendo um pacote que inclui o Disney+, ESPN+ e o Hulu pelo valor de uma assinatura padrão da Netflix, 13 dólares mensais, o pacote estará disponível nos EUA a partir do dia 12 de novembro, data de seu lançamento.

O Disney+, será lançado com mais de 300 títulos em seu catalogo, isso tudo em seu primeiro dia de funcionamento, podendo crescer para mais de 400 títulos até o fim de seu primeiro ano de operação. Alguns desses títulos incluem a franquia da Marvel, Pixar, Star Wars, títulos Disney, além do conteúdo original da nova plataforma.

Bob Iger, CEO da Disney, disse que essa oferta representa um desconto de 27% sobre os valores dos serviços adquiridos de maneira avulsa no pacote e que esse pacote estará disponível apenas nos Estados Unidos nesse momento, tudo isso devido as limitações do Hulu e do ESPN+ em outros países.

Iger também revelou que a Disney está em contato com a Amazon, Apple e Google para distribuir o Disney Plus em suas plataformas.

Via

Deixe uma resposta