Maior comunidade sobre PC fecha as portas depois de 20 anos ajudando usuários

0
912

Umas das principais e mais antigas comunidades sobre Windows fecha suas “portas” a partir do dia 05/Out/2019 o BABOO PRO e a Comunidade BABOO sairão do ar definitivamente, encerrando um ciclo de cerca de 20 anos ensinando e ajudando milhões de internautas a resolver problemas no Windows, atualiza-los sobre a plataforma Microsoft e segurança digital.

Segundo seu criador: “Com a internet atraindo oportunistas focados em popularidade, likes e joinhas, cada dia mais os internautas são expostos a conteúdo de baixíssima qualidade, tornando muito difícil eles encontrarem informações com CREDIBILIDADE”.

Aurélio Baboo comenta que:

Com isso, eu decidi que a partir de 05/Outubro eu me focarei EXCLUSIVAMENTE nos meus cursos online e palestras presenciais, dedicando meu tempo para quem quer aprender e evoluir SERIAMENTE em Windows e Segurança Digital.

A minha unica presença na internet será através dos novos videos que eu publicarei no meu canal do YouTube, embora eu não responderei mais NENHUMA dúvida técnica ali. Os melhores artigos do BABOO PRO (melhores antivírus, licenças piratas, falácias dos linuxers, Opera, Comodo, antivírus chineses, entre outros) já estão sendo gravados em video e também serão publicados no meu canal do YouTube.

Os alunos dos meus cursos continuar?o tendo o meu suporte normalmente utilizando a plataforma da Eduzz, mas isso est? restrito aos assuntos abordados nas aulas dos cursos.

Em outubro eu iniciarei as minhas palestras presenciais e ali eu responderei todas as dúvidas técnicas dos participantes. O calendário das minhas palestras (com datas, valores e link para inscrição) e as informações dos meus cursos (atuais e novos) serão publicados no www.baboo.com.br, um blog que estará no ar somente para isso, pois ali não haverá notícias, dicas ou qualquer conteúdo técnico.

Embora eu esteja triste em fazer isso, eu fico feliz ao saber que eu vou me focar no que eu mais gosto: criar conteúdo exclusivo e atualizado para ensinar quem quer evoluir.

Dizemos adeus e um até breve para o Baboo um dos melhores fóruns sobre o assunto na internet. Acho que a partir do seu fechamento perderemos um dos pontos de apoio para toda a comunidade! Mas para quem realmente quer se aprofundar recomendamos muito seguir a pagina e os futuros cursos do Aurélio Baboo!

Deixe uma resposta